ULTRAFARMA

ULTRAFARMA

Operador de Caixa

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.037,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Estamos em busca de um Operador de Caixa para se juntar à nossa equipe na ULTRAFARMA.
Este é um cargo fundamental para garantir a eficiência e a satisfação dos nossos clientes.
O candidato ideal deverá ter habilidades sólidas em atendimento ao cliente e conhecimento prático com equipamentos de caixa.

A responsabilidade principal do Operador de Caixa será operar o terminal de Caixa, atender os clientes com cortesia e eficiência, e garantir que todas as transações sejam realizadas com precisão.
O candidato deverá iniciar o dia abrindo o terminal de Caixa, receber os valores de troco diário e verificar com a chefia o posto em que estará alocado no dia.
A limpeza do caixa faz parte das suas atribuições diárias.

Além disso, o Operador de Caixa deverá iniciar o sistema, verificar a funcionalidade do equipamento e do sistema, e informar login e senha para iniciar a operação.
É essencial que o candidato realize procedimentos de troca e cancelamento de compras conforme solicitação do cliente e acione imediatamente a liderança em casos de mau funcionamento do caixa.

O candidato deverá atender o cliente chamando-o na fila e cumprimentando-o, perguntar se faltou algum produto na sua lista de compras, registrar das mercadorias no leitor de código de barras ou digitando o código do produto, informar o cliente sobre o valor total da compra e questionar sobre a forma de pagamento, receber o pagamento conforme meio correto, dar o troco, ou o recibo de cartão de débito/crédito, entregar o cupom fiscal ao cliente e agradecer pela preferência em comprar na loja.

Também é necessário realizar sangrias periódicas no caixa, dispor os valores em espécie (dinheiro) e comprovantes dos cartões (débito/crédito), inseri-los em malote apropriado e entregar para o Gestor responsável.


Se você tem experiência em operações de caixa e um forte senso de responsabilidade, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Junte-se à nossa equipe e contribua para a excelência do atendimento na ULTRAFARMA.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
ou o recibo de cartão de débito/ crédito, entregar o cupom fiscal ao cliente e agradecer pela preferencia em comprar na loja.
Abrir o terminal de Caixa, receber os valores de troco diário, verificar com a chefia o posto em que estará alocado no dia, fazer limpeza no caixa, ligar e iniciar o sistema, verificar a funcionalidade do equipamento e do sistema,
informar login e senha para iniciar a operação e o atendimento aos clientes.
Realizar procedimentos de troca e cancelamento de compras por solicitação do cliente. Acionar imediatamente a liderança em casos de mau funcionamento do caixa. Operar o terminal de Caixa,
atender o cliente chamando-o na fila e cumprimentando-o, perguntar se faltou algum produto na sua lista de compras, registrar das mercadorias no leitor de código de barras ou digitando o código do produto,
informar o cliente sobre o valor total da compra e questionar sobre a forma de pagamento, receber o pagamento conforme meio correto, dar o troco
Realizar sangrias periódicas no caixa, dispor os valores em espécie (dinheiro) e comprovantes dos cartões (débito/crédito), inseri-los em malote apropriado e entregar para o Gestor responsavel.

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Parceria com SESC
Gympass
Telemedicina
Vale Transporte
Assistência médica
Seguro de Vida
Assistência odontológica
Vale Refeição

Sobre ULTRAFARMA

Criada em 2000, a Ultrafarma revolucionou o setor de comercialização de medicamentos com a venda de genéricos, proporcionando a economia de até 80% nos medicamentos, criando assim um novo conceito de farmácia: beneficiar todos aqueles que dependem de medicamentos para ter uma melhor qualidade de vida.

Através de rigorosos processos de controle, garantimos aos nossos clientes segurança na origem e qualidade dos produtos oferecidos.

A Ultrafarma não mediu esforços para trazer para o mercado brasileiro um sistema de venda diferenciado, que tornava os custos bem mais reduzidos e, ainda, com entrega em domicílio.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Ultrafarma.

Em 2007, a Ultrafarma foi vencedora do Prêmio Top of Mind Internet, como a primeira marca de farmácia na internet.

Atualmente é a grande líder do Comércio Eletrônico Farmacêutico no Brasil, tendo mais de 1 milhão de clientes ativos e mais de 15 mil produtos disponíveis para venda através do E-commerce e lojas.

Nossa Farmácia Virtual trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para cuidar da sua saúde em todos os cantos do país, porque acreditamos que nada no mundo é tão importante quanto a saúde na vida das pessoas. Por isso, o nosso objetivo é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra em nosso site, além de entregar com rapidez aos nossos clientes saúde e bem-estar.

Trabalhamos para as pessoas e, por isso, temos a obrigação de oferecer sempre o melhor em qualidade e atendimento. Este comprometimento com as pessoas garante toda nossa credibilidade.

Temos os melhores preços até hoje porque nosso Presidente e Fundador, Sidney Oliveira, negocia pessoalmente com fornecedores para garantir sempre os melhores preços, pois se preocupa com que as pessoas consigam adquirir o medicamento que necessitam. Para nós todas as pessoas têm direito de viver uma vida saudável e cada uma delas está presente em nosso coração.